Placas de banheiro

Postado em Atualizado em

Technorati Marcas: ,,

Algumas placas de banheiro em restaurantes pelo mundo.

2

4 4a

6

7

8 8b

9

10 10a

Em breve publico mais algumas. Se tiverem mais é só enviar….

banners_cozinha_industrial

 

2 comentários em “Placas de banheiro

    Mauricio Tocci disse:
    maio 21, 2008 às 10:26 pm

    Fala Alison, eu adoro este tipo de postagem com imagens curiosa (eu pelo menos não resisto posta-lás). Abraços

    P.S. assim que acalmar as coisas por aqui, eu falo com o Lino, porém eu vi vários release da Carambolla na net.

    jose luis disse:
    novembro 24, 2010 às 9:44 pm

    muitoooooooo legais e sugestivas,vou escolher uma p/minha cantina

Deixe um comentário

