Máquinas de café superautomáticas para profissionais unem praticidade à qualidade

Postado em Atualizado em

Technorati Marcas: ,

clip_image002

Os modelos Idea Coffee, Idea Cappuccino e Idea Cup são garantia de qualidade e praticidade. São 3 módulos que podem ser utilizados separadamente ou em conjunto. “Essas máquinas possuem tecnologia de ponta para se tirar um café perfeito até para estabelecimentos que não podem ter um barista”, explica Paulo Bertazzo, diretor comercial da divisão de máquinas profissionais da Saeco.

A linha Idea é utilizada por empresas como a rede de cafeterias Starbucks. Agora, integrará também um projeto voltado para panificadoras desenvolvido pelo grupo Sara Lee – que comercializa as marcas Pilão, Caboclo, Café do Ponto, União e Seleto.

O modelo Idea Coffee foi projetado somente para a extração de café. Ele possui programador individual de doses, o que permite que se mantenha o mesmo padrão em todos os espressos retirados pela máquina. A Idea Cappuccino, por sua vez, prepara cappuccinos em apenas 30 segundos e somente com um toque de botão. Esta máquina também garante a utilização simultânea para a extração de café, o aquecimento de água quente para chás e a vaporização do leite. A Idea Cup é o módulo aquecedor de xícara que, por seu design prático e compacto, é capaz de armazenar até 45 xícaras sem ocupar muito espaço

 

Divulgue : banner_como_montar_restaurante
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s