223 restaurantes são fechados por irregularidades em Fortaleza

Postado em

Prefeitura iniciou blitz a bares e restaurantes nos fins de semana em março. Além de bares, fiscalização coíbe equipamentos de som volume alto.

1504

Neste ano, 223 bares e restaurantes irregulares foram fechados em Fortaleza, de acordo com a prefeitura. A prefeitura de Fortaleza e o governo do estado iniciaram em maio visitas de fiscalização aos bares e restaurante, além de coibição de uso de equipamentos de som em volume alto. A maior parte das apreensões foi registrada na Regional V, nos bairros Genibaú, Bom Jardim, Conjunto Ceará.

Ainda segundo a prefeitura, as ações preventivas contribuem para reduzir índices de conflitos Em um comparativo entre os dez primeiros dias de fevereiro, março e abril, houve uma redução de reclamações contra som alto segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), nas Regionais I, II, V, VI e Centro. De 1.411, em fevereiro, o número caiu para 538, em março. Em abril, foram registradas 768 reclamações. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

As operações reúnem a Guarda Municipal, Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) e a Polícia Militar.
As blitze tiveram início no segundo final de semana de março e ocorrem das 19h à 1h, às sextas-feiras e aos sábados, e das 17h às 23h, aos domingos. Durante as operações, os fiscais e agentes de trânsito verificam o cumprimento do Código de Obras e Posturas do Município, da legislação de poluição sonora e do Código Brasileiro de Trânsito.

image

Fonte: http://g1.globo.com

banner_guia_de_produtos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s